Documentos:
Os interessados na utilização de materiais e bens por meio do Decreto nº 5.868/2024 deverão preencher o formulário (Anexo I), bem como deverá encaminhar também a documentação abaixo discriminada;
São documentos obrigatórios para a solicitação;
I – nome, data, horário e local de realização do evento;
II – documentos que comprovem realização de evento anterior se houver;
III – folders e documentos de divulgação do evento a ser realizado;
IV – cópias dos documentos do responsável do evento:
a – CPF e documento de identificação civil, comprovante de residência, se pessoa física;
b – cartão CNPJ e contrato social ou registro de Microempreendedor Individual e documentos pessoais do administrador, se pessoa jurídica;
V – certidão negativa de Débitos Relativos aos Tributos Municipais e à Dívida Ativa Tributária do Município;
VI – autorização da Secretaria Municipal de Posturas, Secretaria de Trânsito, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG), Policia Militar de Minas Gerais (PMMG) ou outro departamento do Município, quando for o caso.