Pouso Alegre inicia Censo Habitacional 2026 para novos apartamentos do Minha Casa, Minha Vida
A Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Secretaria de Políticas Sociais, inicia nesta quinta-feira (15) o Censo Habitacional 2026. O período de atualizações e novos cadastros segue aberto até o dia 24 de fevereiro e é peça fundamental para a organização dos novos 176 apartamentos do programa Minha Casa, Minha Vida na cidade.
Uma orientação importante da Secretaria é que as famílias que já realizaram o cadastro no Censo para concorrer ao primeiro empreendimento não precisam se inscrever novamente. O cadastro anterior permanece plenamente válido para este novo processo de seleção.
O foco do censo são famílias com renda mensal bruta de até R$ 2.850,00 que comprovem morar em Pouso Alegre há pelo menos 5 anos. Além disso, o interessado não pode possuir imóvel próprio.
A administração municipal esclarece que as inscrições oficiais para as unidades do programa Minha Casa, Minha Vida serão abertas somente após a conclusão deste levantamento de dados. O objetivo é garantir que o sorteio e a seleção ocorram com base em dados atuais e transparentes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.