Interdição da Av. Prefeito Sapucaí (próximo ao Hospital Regional) para a realização de serviços de manutenção do pavimento asfáltico
A Prefeitura de Pouso Alegre informa que no sábado e domingo (8 e 9 de novembro) haverá interdição total da Av. Prefeito Sapucaí (próximo ao Hospital Regional) para a realização de serviços de manutenção do pavimento asfáltico, executados pela Secretaria Municipal de Obras.
Durante o período de intervenção, o tráfego de veículos estará temporariamente interrompido, e os condutores devem utilizar rotas alternativas e redobrar a atenção e respeito às normas de trânsito.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.