Prefeitura de Pouso Alegre reforça canais de suporte para contribuintes com dificuldades no novo Sistema Fiscal
A Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, informa que os contribuintes que estão encontrando dificuldades para utilizar o novo Sistema de Gestão Fiscal podem contar com canais exclusivos de atendimento e suporte técnico.
O novo sistema, que pode ser acessado pelo link https://nfse-pousoalegre.atende.net/, foi implantado neste mês faz parte do processo de modernização da gestão tributária do município e visa garantir mais eficiência, segurança e integração tecnológica nas operações fiscais. Com ele, os contribuintes passam a emitir notas fiscais eletrônicas, fazer declarações de serviços, gerar guias de recolhimento e acompanhar suas obrigações tributárias em uma plataforma totalmente atualizada.
Durante o período de adaptação, a Prefeitura mantém atendimento ampliado para auxiliar prestadores de serviço, contadores e empresas na utilização da nova plataforma.
Canais de atendimento:
Telefone da empresa IPM (suporte técnico): (47) 3180-0751
Plantão Fiscal: (35) 99818-3846
E-mail: nfsepousoalegre@ipm.com.br
Atendimento presencial: Central de Atendimento Fiscal – Rua Dionísio Machado, 96 – Santa Lúcia, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h
A secretária municipal de Finanças, Roberta Ferreira Marques de Sousa, reforça que o suporte está à disposição para garantir uma transição tranquila: “Sabemos que toda mudança de sistema exige adaptação. Por isso, estruturamos canais diretos de apoio para nenhum contribuinte ficar sem atendimento. Nossa equipe e a empresa responsável estão à disposição para tirar dúvidas e garantir que todos usem o novo sistema com segurança e eficiência.”
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.