Superintendência Municipal de Gestão de Recursos Materiais

 

A Superintendência de Gestão de Recursos Materiais compõe-se dos Departamentos de Licitações, Compras e Almoxarifado Central que, juntos, têm como atribuições assistir, direta e indiretamente, as secretarias e superintendências municipais na execução das compras e contratações; realizar todo o processo licitatório e os processos que dispensam ou não exigem licitação; auxiliar na gestão de suprimentos, bem como planejar, organizar e estabelecer as prioridades de aquisição de compras da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre; e zelar pela guarda e conservação de materiais adquiridos, entregando os materiais mediante requisições autorizadas. A atuação da Superintendência de Gestão de Recursos Materiais prima pelos princípios da transparência, publicidade, economicidade, legalidade, moralidade, ampla concorrência, e a escolha da proposta mais vantajosa e apta para a Administração.
 

Endereço: Rua dos Carijós, nº 45, Centro, CEP 37.550-050.
Telefone: (35) 3449-4023
E-mail: licitapamg@gmail.com
Horário de atendimento: das 08h às 12h e das 14h às 17h

 

Departamentos

Departamento de Compras

Endereço: Rua dos Carijós, nº 45, Centro, CEP 37.550-050.
Telefone: (35) 3449-4178.
E-mail: departamento.compraspmpa@gmail.com.
Horário de atendimento: das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Almoxarifado Central

Endereço: Rua Major Augusto Libânio, nº 35, Centro, CEP 37550-190.
Telefone: (35) 3449-4096.
E-mail: departamento.compraspmpa@gmail.com.
Horário de atendimento: das 08h às 12h e das 14h às 17h.