Parceria entre Prefeitura e Hospitalar leva brinquedos para escolas

O evento teve como tema a Copa do Mundo, por isso, os estudantes mais novos ganharam bolas, e os mais velhos o álbum de figurinhas da competição internacional.

Prefeitura celebra Dia Internacional das Pessoas Idosas e Dia Nacional do Idoso

Durante a ação, foi disponibilizada aferição de pressão, teste de glicemia, vacinas do calendário do idoso, orientações sobre saúde bucal, spa facial e maquiagem básica, leitura e exercícios físicos.

Pouso Alegre se destaca como maior empregador do Sul de Minas em agosto

. De acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) a cidade foi a maior empregadora de toda região no mês de agosto.

Prefeitura leva encontro sobre libras para escola na zona rural

Durante o encontro, alunos do 4º e 5º ano puderam entender um pouco mais sobre a importância da linguagem de sinais, tiveram contato direto com estudantes que já a dominam e aprenderam com eles algumas palavras.

Oficina de maquiagem é realizada gratuitamente para mulheres

A Secretária de Políticas Sociais destaca que essas ações estimulam o autocuidado das mulheres

PREFEITURA INFORMA

Por problemas técnicos a sessão pública da Tomada de Preço 26/2022 não será transmitida ao vivo