Prefeitura promove Brasileirinho P.A com transmissão da Copa do Mundo 2022

Faltam 14 dias para o início da Copa do Mundo 2022 e 17 dias para a primeira partida da Seleção Brasileira na competição. Para que a população possa se reunir e assistir a estreia brasileira, a Prefeitura, por meio da Superintendência de Comunicação Social, Lazer e Turismo, irá realizar o “Brasileirinho P.A”, na Avenida Noroeste, no dia 24 de novembro, com muita diversão, samba, pagode, food trucks e beer trucks.
 
“Entre os serviços que a Prefeitura tem focado, estão às festividades para movimentar a economia e o merecido lazer para a população, principalmente pós-pandemia. Também estamos levando em consideração os diversos gostos e regiões, por isso o local será a Avenida Noroeste e os ritmos diferentes dos últimos eventos. Acredito que vivemos momentos de grandes tensões e é a hora da união. Vamos juntos torcer pela nossa seleção e movimentar nossa Pouso Alegre”, destaca o Prefeito Cel Dimas.
 
Brasileirinho P.A será realizado a partir das 15h, em uma das mais importantes vias da cidade, recém-entregue a população. Segundo a Superintendente de Comunicação Social, Lazer e Turismo, Jaqueline Costa, o público terá um aperitivo do que vem por aí.
 
“Temos buscado promover eventos gratuitos e variados para agradar os diversos públicos e toda família. Inclusive, quem estiver presente no evento já vai ter um pequeno spoiler do que vem para o nosso Natal, outro evento que também está sendo preparado há meses para o povo. Pouso Alegre é uma grande cidade e merece se destacar cada vez mais”, pontua.
 
Confira a programação
 
15h – Início
16h – Telão com transmissão do Jogo Brasil X Sérvia
18h – Show Samba Brazucas
20h30 – Show Grupo Bem Bolart
23h - Encerramento