Prefeitura notifica Copasa para reestabelecer abastecimento de água na cidade imediatamente

 A Prefeitura de Pouso Alegre notificou na tarde desta sexta-feira (21) a Copasa para que retorne de forma imediata o abastecimento de água na cidade. A medida foi tomada após denúncias da população informando que desde dezembro está sem água no bairro Cidade Jardim.

De acordo com os moradores, a companhia utiliza um caminhão pipa para abastecer o bairro, mas tem sido em vão, já que o veículo não suporta as necessidades da região.

Após ser notificada, a Copasa possui 48 horas para apresentar justificativa técnica pelo motivo do desabastecimento nos bairros. O município poderá tomar medidas administrativas ou mesmo judiciais cabíveis, visando assegurar a adequação na prestação de serviços e o fiel cumprimento das normas contratuais.

Denúncias

Diante da quantidade de denúncias, a Prefeitura criou um canal de comunicação direto com a população para que as denúncias contra a Copasa e Cemig sejam formalizadas e usadas para rescisão de contrato.

CLIQUE AQUI PARA DENUNCIAR ou entre em contato  pelo Telefone: (35) 3449-4190 ou E-mail: ouvidoria@pousoalegre.mg.gov.br