Prefeitura de Pouso Alegre injeta mais de R$ 22 milhões na economia local

O prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões anunciou nessa sexta-feira, 27, que mais de 22 milhões de reais serão injetados na economia local nos próximos dias. Administração municipal optou por antecipar o pagamento a fornecedores e também a liberação do cartão alimentação aos servidores municipais.

Conforme previsto, serão destinados R$ 5,25 milhões para pagamento antecipado de fornecedores e mais R$ 2 milhões para o cartão alimentação dos servidores.

Além disso, na próxima terça-feira, 31, será feito o pagamento dos servidores municipais, o que injetará na economia de Pouso Alegre e região mais R$ 14,8 milhões.

De acordo com o Rafael Simões, nesse momento difícil, de combate à pandemia de coronavírus e de tentar evitar o colapso da economia local, essas medidas tomadas são de fundamental importância. "Essas são ações que nós achamos importantes para ajudar toda nossa população na parte econômica", destaca.