Prefeitura inaugura unidade saúde da família no Santa Edwiges

25/04/2019
A Prefeitura de Pouso Alegre inaugura na sexta-feira (26/04), a unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF), do Bairro Santa Edwiges. A nova unidade de saúde vai reunir vários serviços como consultas médicas, curativos, inalações, salas de reunião e de enfermagem e ações do programa saúde da família.

Construída pela Empresa BRZ (que mantém um condomínio no local), a ESF vai abranger todos os bairros adjacentes ao Santa Edwiges como Recanto dos Fernandes, Recanto dos Barreiros, Jardim Santo Antônio, Vale das Andorinhas, São Joaquim, Santa Clara, Recanto dos Amigos e Vila Martins.

Seguindo parâmetros estabelecidos pelo Ministério da Saúde, a ESF Santa Edwiges trará para a inauguração atividades como aferição da pressão arterial, testes para glicemia, testes rápidos de hepatites, HIV e sífilis, vacinação contra a gripe (campanha) entre outros serviços que serão ofertados no dia.
A formalidade de inauguração será no dia 26/04 às 16h, na Rua Magui Maria Pascoal Rosa, s/nº (sentido Horto Florestal).

Pesquisar conteúdo