Praça cuidada por moradores no Morumbi é revitalizada

12/04/2019

A revitalização da Praça da Esperança, no bairro Morumbi, já é realidade. As obras tiveram início na quarta-feira (03 de abril), quando a praça ganhou novo visual paisagístico. Uma equipe da Prefeitura executou serviços de pintura, colocação de meio-fios, assentamento de piso intertravado, blocos de cimento nos canteiros e substituição da iluminação por luminárias de LED.

Esses serviços eram reivindicados pelos moradores e um grupo de cidadãos da terceira idade que cuida do local. E conforme foi dito durante visita do prefeito Rafael Simões ao local, neste ano a Praça da Esperança foi incluída no Programa de Revitalização de Áreas Públicas, onde os espaços de convivência são contemplados com melhorias que possibilitem uma agradável permanência dos frequentadores.

O prefeito Rafael Simões esteve no local e manteve contato com alguns integrantes do Grupo da Terceira Idade e moradores. Durante o encontro o prefeito observou a boa vontade das pessoas que, apesar da idade, sentiam-se gratificadas em colaborar e promover ações de cidadania voltadas para a preservação da praça.

Pesquisar conteúdo