Moradores da Rua Curruíra ganham novas residências

12/04/2019
Os moradores da Rua Curruíra, no Bairro São João, onde 12 casas foram condenadas pela Defesa Civil, receberão novas moradias até 2020. O projeto de lei nº 1.005/2019 , que trata do assunto, foi aprovado na sessão de 22 de abril da Câmara de Vereadores.

Pelo projeto, a prefeitura construirá um prédio de apartamentos para os moradores da Rua Curruíla que moram na área de risco apontada pela Defesa Civil.

Para o secretário de políticas sociais essa foi a melhor alternativa para os moradores. “Os apartamentos serão construídos em um prazo máximo de 12 meses e o projeto da obra já está pronto. Com a autorização, agora passaremos ao processo licitatório e o local escolhido fica a cerca de 300 metros da Rua Curruíla. Todos ficaram satisfeitos”, comenta.

A moradora Juliana Venâncio se mostrou feliz com a construção da nova residência. “Estávamos aguardando ansiosos por esse momento e agora, finalmente, tivemos um final feliz”, completa.

A obra tem valor estimado em R$1.100.000,00 e será erguida no Loteamento Santa Adélia.

Pesquisar conteúdo