Ação de Saúde chega aos bairros Morumbi e Jatobá no dia 13 de abril

09/04/2019
No sábado, dia 13 de abril, das 07 às 12h, os bairros Jatobá e Morumbi recebem o Projeto Ação de Saúde, que já percorreu mais de 20 bairros de Pouso Alegre e será realizado na Escola Municipal Clarisse Toledo, no Bairro São Cristóvão.

As atividades organizadas pelas unidades ESFs (Estratégias Saúde da Família) dos bairros e parceiros incluem aferição da pressão arterial e glicemia, testes rápidos de HIV, sífilis, hepatites B e C, medição de peso e altura, com cálculo de IMC, práticas de atividade física durante a manhã, abordagem ao público com grupos e palestras, e entretenimento para as crianças.

O tema Promoção de Práticas Corporais e Atividade Física será trabalhado com os participantes de forma interativa, como importante coadjuvante na prevenção e combate a doenças.

A Escola Clarisse Toledo fica na Rua Palmeiras da Concórdia, nº 317/São Cristóvão).

O evento é aberto a toda população.

Pesquisar conteúdo