Após galeria, Rua Graciema de Paula Rios recebe asfalto novo

05/04/2019
 Depois de receber uma galeria pluvial e instalação de bocas de lobo para captação da água que acumulava no local em dias chuvosos, a Rua Graciema de Paula Rios, no bairro Foch, recebeu esta semana o asfaltamento em toda a sua extensão de mais de meio quilômetro.

A obra foi custeada com recursos da Prefeitura de Pouso Alegre e livra definitivamente os moradores do grande transtorno com que conviviam há décadas, além de lhes proporcionar melhor qualidade de vida.

O asfalto empregado é do tipo quente, adequado para o grande fluxo de veículos pesados que ocorre no local. A conclusão da obra devolve aos moradores da Rua Graciema de Paula Rios o direito de acessibilidade às suas residências, livres da poeira nos dias de sol e lama no período de chuvas. “Esse asfalto traz mais conforto, segurança e qualidade de vida para os moradores, pois oferece melhor acesso para os pedestres e veículos”, declara uma moradora.

Pesquisar conteúdo