Crianças de projeto assistencial do bairro Morumbi agradecem apoio da Prefeitura

Por: Ascom
05/04/2019
Acompanhadas pelo pastor Douglas Bertone e da agente local Verônica Gonçalves, algumas crianças integrantes do projeto “Sombra e Água Fresca”, do bairro Morumbi, foram recebidas pelo prefeito Rafael Simões em seu gabinete, na manhã de terça-feira (02 de abril). A visita foi para agradecer o apoio da Prefeitura ao projeto, efetivado através da Superintendência Municipal de Esportes. Também estiveram presentes o superintendente de esportes Rooney Souza e Elyahu Ben David, voluntário.

Segundo Bertone, o projeto “Sombra e Água Fresca” integra uma rede de ações da Igreja Metodista e é desenvolvido no bairro Morumbi. Foi iniciado em 2018 e já acolhe mais de 100 crianças de 04 a 16 anos. Seu objetivo é amparar menores em situação de vulnerabilidade social, proporcionando-lhes qualificação profissional e sócioeducativa. A iniciativa conta com parceria da Superintendência Municipal de Esportes, Studio Corpo e Movimento, além da Biblioteca Comunitária Nova Geração do Bairro Morumbi.

As crianças atendidas pelo projeto “Sombra e Água Fresca” realizam atividades sócioeducativas e práticas esportivas através das oficinas de Educação Cristã, Acompanhamento Escolar, Música, Esportes, Libras, Teatro, Muai Thay e Ballet.


Pesquisar conteúdo


Para manutenção de iluminação pública ligue:

0800 031 1514

Prefeitura no Facebook


Siga a Prefeitura

Leia nossas últimas notícias qualquer uma dessas
redes sociais.

Receba as últimas
notícias diariamente!

Iremos enviar as últimas notícias direto no seu e-mail.


Gestão 2017 - 2020 © COPYRIGHT 2019, Prefeitura Municipal de Pouso Alegre - Rua Carijós, 45 - Centro - CEP: 37550-050