Empossados os membros do novo Conselho Municipal do Idoso

03/04/2019
Foram empossados na tarde de terça-feira (02 de abril) os integrantes do novo Conselho Municipal do Idoso de Pouso Alegre (COMIPA), para o período de 2019/21. A posse foi realizada durante reunião na sede da Secretaria Municipal de Políticas Sociais, com representantes do poder público e da comunidade.

O Conselho tem por objetivo atuar junto ao poder público, no sentido de criar ações em benefício dos idosos e que podem ser inseridas nas políticas públicas municipais. Uma de suas prioridades será a criação de um fundo municipal de amparo ao idoso, informou Dionísio Ailton Pereira, membro e representante da Secretaria Municipal de Políticas Sociais.

Os membros do novo Conselho são:
Titulares representantes do Poder Público – Dionísio Ailton Pereira (Sec. Mun. de Desenvolvimento Social); Lídia Lina do Nascimento Ferreira (Sec. Mun. de Saúde); Aline Cristina Araujo (Sup. Mun. de Cultura); Júlio César Tavares (Sec. Mun. de Finanças); Mariles Tavares (Gabinete). Sendo suplentes: Maria Célia Lanna Anderi (Sec. Mun. de Desenvolvimento Social); Claudia Regina de Souza Santos (Sec. Mun. de Saúde); José Ronildo Lopes Soares (Sec. Mun. de Cultura); Larissa Ribeiro Machado (Sec. Mun. de Finanças) e Evandro Gouvêa (Gabinete).

Representantes da Comunidade:
Benedita Egídia de Morais (Pastoral do Idoso); Rogéria Gonçalves Carvalho (CAID); Dorothéa Martins (Grupo Viver É Muito Bem); Luciene do Prado (Assist. de Caridade) e Márcia Madalena Coelho Viana (Rep. de Usuários). Tendo como suplentes: Maria do Rosário Moreira (Asilo N.S. Auxiliadora); Maria Helena de Lima (Recanto Madre Guell); Mariene Moraes (Assist. de Caridade); João Batista de Melo Pereira (Asilo N. S. Auxiliadora) e Maria Marta Martins Silva (Grupo Revivendo).

Pesquisar conteúdo