Campeonato Regional de Atletismo reúne seis cidades no Manduzão

02/04/2019
O Estádio do Manduzão foi palco, no dia 23 de março, da 13ª edição do Campeonato Regional de Atletismo. O evento, realizado pela Superintendência Municipal de Esportes, trouxe para a cidade atletas de Guaxupé, Varginha, Poços de Caldas, Três Corações, Conceição dos Ouros e Lorena (SP).

Nesta edição, foram distribuídas mais de 200 medalhas e disputadas 50 provas masculina e feminina (campo e pista), e troféus às melhores equipes.

Pouso Alegre foi campeã na categoria Adulto, com destaques para as atletas Terezinha e Raquel Aparecida. No Pré-mirim, Poços de Caldas venceu a prova, seguida de Lorena e Guaxupé. No Mirim, a campeã foi a cidade de Varginha, com vice-liderança de Poços de Caldas e o 3º lugar ficou para Guaxupé.

Pesquisar conteúdo