Pouso Alegre participa no 13º Salão de Turismo em Belo Horizonte

18/03/2019
Pouso Alegre participou, no dia 15 de março, do 13º Salão do Turismo da Associação Brasileira de Agências de Viagens de Minas Gerais (ABAVMG), no Dayrell Hotel em Belo Horizonte. O município foi representado, através da Superintendência Municipal de Lazer e Turismo, no estande do Circuito Turístico Caminhos da Mantiqueira.

O estande de Pouso Alegre e região contou com degustações de queijos, geleias, cachaças, licores e com uma decoração diferenciada, além de material divulgativo do turismo local. “O nosso estande foi um dos mais procurados e movimentados da feira”, destaca o turismólogo da Superintendência Municipal de Lazer e Turismo, Ricardo Bustamante.

O evento é considerado um dos mais importantes acontecimentos turísticos do da capital mineira e reuniu profissionais especializados do setor, de todo o Brasil. Entre os participantes estavam jornalistas, empresários e agentes de viagens, que participaram de palestras de capacitação.

Pesquisar conteúdo