Sarau de Cantautores reúne grandes nomes da música pouso-alegrense

13/03/2019
Com fomento da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, a Superintendência Municipal de Cultura promove a partir de 14 de março, o Sarau de Cantautores de Pouso Alegre. O evento acontecerá às quintas-feiras e reunirá cancioneiros de grande representatividade da música pouso-alegrense.

Idealizado pelos músicos e compositores Zé Helder e Elder Costa, o Sarau trará como convidados Odilon Basílio, filho do renomado autor Nonô Basílio e Naná Basílio, além dos integrantes do Grupo Imbuia, Maurício Brandão, Raimundo Andrade e Marcos Mesquita.

O repertório é basicamente autoral, como explica o anfitrião Zé Helder. “Temos várias influências captadas na música de caráter regional, com acompanhamento da viola caipira, passando pelo rock, música erudita, MPB e jazz”, completa.

Todas as apresentações terão como palco auditório do Conservatório Estadual de Música Juscelino Kubitschek de Oliveira (CEMJKO), sempre às 20h30, com entrada franca. Segue a agenda:
14/03 – Zé Helder e Elder Costa convidam Odilon Basílio
28/03 – Zé Helder e Elder Costa convidam Maurício Brandão
11/04 – Zé Helder e Elder Costa convidam Raimundo Andrade
09/05 – Zé Helder e Elder Costa convidam Marcos Mesquita

O auditório do CEMJKO fica na Rua Francisco Sales, nº 116/Centro.

Pesquisar conteúdo