Prefeitura conclui mais uma etapa de pavimentação de ruas

11/03/2019
 A Secretaria de Infraestrutura e Obras da Prefeitura de Pouso Alegre concluiu nova etapa de pavimentação de ruas. Foram contemplados os bairro Nossa Senhora Aparecida, Loteamento Passaredo, São João e Centro, onde cinco vias que se encontravam com o piso danificado receberam bloquetes sextavados.

O trabalho atende à reivindicação dos moradores daquela região e vai trazer melhorias e segurança para o tráfego de veículos e locomoção de pedestres.

Nessa etapa foram concluídos 24 mil metros quadrados de bloquetes. O investimento foi feito com recursos do município e as ruas inseridas foram: Juiz de Fora, Augusto José de Souza, Otávio Camilo Lacerda, Antonio Mariosa e Av. Cel. Mauro Rezende de Brito.

Pesquisar conteúdo