Quarta no Parque apresenta shows de música e dança em homenagem às mulheres no dia 13 de março

08/03/2019

A Superintendência Municipal de Lazer e Turismo da Prefeitura de Pouso Alegre promove no dia 13 de março, a partir das 19h, na Praça João Pinheiro (Quarta no Parque), show com o cantor Caio Fernnandez e apresentação com o grupo de dança Comanches Country Show, em homenagem ao mês da mulher.

Durante o evento, que é gratuito e aberto ao público, a Superintendência de Lazer e Turismo vai homenagear mulheres de representatividade na comunidade pouso-alegrense.

Destaque da atração, o cantor Caio Fernnandez iniciou a carreira artística ainda na infância, no interior de São Paulo. Morando em Pouso Alegre desde a adolescência, hoje é um dos nomes mais requisitados para shows, que mesclam sertanejo e funk comercial.

O Quarta no Parque é um projeto que reúne várias entidades filantrópicas do município toda quarta-feira, na Praça João Pinheiro, com venda de comidas típicas em barracas, em prol da Casa São Rafael, Shine, Casa Dia e creche do Bairro Foch.

Pesquisar conteúdo