Usuários do Cras Cidade Jardim participam de confraternização

07/03/2019
O Cras – Centro de Referência em Assistência Social do Bairro Cidade Jardim, unidade de proteção social da Secretaria Municipal de Políticas Sociais da Prefeitura, promoveu no dia 1º de março, uma confraternização entre usuários atendidos no local.

A proposta, segundo a coordenadora do Cras/Cidade Jardim, Núbia dos Santos Paulino, foi levar a essas pessoas uma tarde de integração e socialização e dar início às atividades dos grupos no ano de 2019. “O intuito dessa confraternização foi proporcionar momentos de interação social, acesso ao lazer, cultura e fortalecimento dos vínculos comunitários”, ressalta.

No Cidade Jardim, o Cras oferece acompanhamento de equipes técnicas com crianças, adolescentes, idosos e pessoas com deficiência, que frequentam os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Pesquisar conteúdo