Prefeitura assina acordo amigável de desapropriação de terrenos para construção de via no Faisqueira

27/02/2019
A Prefeitura de Pouso Alegre deu importante passo para a concretização da obra de construção de uma via ligando o chamado complexo Faisqueira – Rua Antônio Scodeler - à BR-459. Nesta semana, cinco terrenos foram desapropriados na região e as assinaturas das escrituras foram feitas, de forma amigável, entre o município e proprietários.

A obra foi selecionada no Programa de Mobilidade Urbana, do Ministério das Cidades e é um desejo antigo de moradores da região, uma das mais movimentadas da cidade.

A Prefeitura pretende com a construção de nova via de acesso ao bairro Faisqueira, desafogar o grande tráfego de veículos existente na região e melhorar as condições de mobilidade urbana.

Segundo o Prefeito Rafael Simões, “com essas assinaturas de desapropriação, que obtivemos através de um acordo amigável, vencemos mais uma etapa desse projeto, que durante anos foi um sonho e hoje está se tornando realidade”, afirma.

Pesquisar conteúdo