Bibliotecas de escolas municipais ganham livros para pesquisas

11/02/2019
As bibliotecas das escolas municipais ganharam um novo reforço. Na tarde de terça-feira (05 de fevereiro), a Secretaria Municipal de Educação e Cultura recebeu vários livros que serão destinados à orientação de alunos em seus trabalhos de pesquisas.

A doação foi feita pelo professor Pitágoras Alencar Olivotti, vice-diretor e coordenador da área de pesquisas da Univás. Os livros foram recebidos pela secretária municipal de educação Leila de Fátima Fonseca e, após catalogados e carimbados, serão encaminhados às bibliotecas das escolas públicas, onde poderão ser muito úteis nas pesquisas dos estudantes.

Pesquisar conteúdo