Secretaria Municipal de Educação realiza encontro com professores

08/02/2019

Um encontro de professores com a Secretária Municipal de Educação Leila Fonseca e equipe de apoio da secretaria culminou com os preparativos para o ano letivo de 2019. Cerca de 1.200 profissionais de ensino, que atuam nas 34 escolas municipais, estiveram presentes no ginásio do CAIC São João na quinta-feira (07 de fevereiro).

Este foi o primeiro encontro de professores do ano. A programação foi aberta pela Secretária Leila Fonseca, que após saudar e dar as boas-vindas aos profissionais do ensino, transmitiu uma mensagem de gratidão pelos resultados alcançados, acreditando nos que virão. “Trabalhamos para obter resultados, superarmos os negativos, estabelecermos metas e unidos para buscar soluções, que com certeza trarão um benefício gigante para nossos alunos”, destacou a Secretária.

A programação do encontro foi variada. Constou da entrega de certificados aos profissionais e escolas pelas melhores práticas pedagógicas de 2018, apresentação do Coral formado por alunos da Rede Municipal e palestras de sensibilização, na parte da manhã proferida pelo professor José Geraldo, da Hétikos Assessoria, e na parte da tarde pela professora Marcilena Toledo. Outro momento de destaque foi quando alunos e ex-alunos, hoje profissionais inseridos no mercado de trabalho, fizeram relatos destacando a importância do professor na formação de cada um.

Pesquisar conteúdo