Secretaria de Educação sugere planejamento, união e confiança para atingir objetivos da aprendizagem

Por: Ascom
04/02/2019
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura da Prefeitura de Pouso Alegre promoveu na sexta-feira, 01 de fevereiro, um encontro entre diretores e vices das escolas municipais e sua equipe de trabalho.

O objetivo foi estabelecer as diretrizes para o ano letivo de 2019. Este foi o primeiro encontro do ano, coordenado pela secretária Leila de Fátima Fonseca. Foram analisados junto aos diretores e vices procedimentos necessários para um ano letivo de sucesso.
 
O encontro foi aberto com uma dinâmica de sensibilização, quando a secretária sugeriu aos gestores planejamento, união e confiança para atingir o maior objetivo da educação, que é a aprendizagem. Leila ainda destacou a importância dos docentes no processo de ensino: “Vamos continuar cuidando, incentivando, motivando os professores, sempre com foco no aprendizado do aluno”.
 
Em Pouso Alegre o ano letivo na rede municipal de ensino será iniciado na segunda-feira, 11 de fevereiro, quando mais de 14.600 alunos retornam às aulas nas 34 unidades escolares.
 
 


Pesquisar conteúdo


Para manutenção de iluminação pública ligue:

0800 031 1514

Prefeitura no Facebook


Siga a Prefeitura

Leia nossas últimas notícias qualquer uma dessas
redes sociais.

Receba as últimas
notícias diariamente!

Iremos enviar as últimas notícias direto no seu e-mail.


Gestão 2017 - 2020 © COPYRIGHT 2019, Prefeitura Municipal de Pouso Alegre - Rua Carijós, 45 - Centro - CEP: 37550-050