Prefeitura divulga nomes de representantes da sociedade civil que irão compor a Comissão Municipal de Avaliação e Seleção

Por: Ascom
04/02/2019
 A Prefeitura de Pouso Alegre, através da Superintendência Municipal de Cultura já tem o resultado final da apuração da eleição para composição da Comissão Municipal de Avaliação e Seleção (CMAS). Os seis membros eleitos são representantes da sociedade civil.
 
A CMAS é constituída por pessoas que integram setores culturais do município (sociedade civil) e do poder público. A função da Comissão é avaliar e selecionar os projetos artísticos e culturais que pleiteiam patrocínio pela Lei Municipal de Incentivo à cultura. 
 
As propostas apresentadas à CMAS incluem eventos, espetáculos, cursos, saraus, filmes, livros, entre outros, de comprovada relevância pública.
 
A eleição deste ano recebeu 42 eleitores e dez candidatos, que se cadastraram previamente e foram aprovados pela Superintendência de Cultura.
 
Os membros titulares eleitos foram: Magda Amélia Souza dos Santos, Edith Marinho Ribeiro de Carvalho, Karina Nirvana Ribeiro, Natássia Meirelles Faria, Robirene Monte Miranda e Marli Benedita Oliveira Andrade. Como suplentes, os eleitos foram: Wesley de Carvalho, Marcelo Ferreira de Souza, Cléber Ferreira dos Santos e Wesley Gomes Santos.
 
A publicacão oficial, com a contagem dos votos, foi divulgada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros (AMM) e na seção Editais/Chamamento Público, no site da Prefeitura.


Pesquisar conteúdo


Para manutenção de iluminação pública ligue:

0800 031 1514

Prefeitura no Facebook


Siga a Prefeitura

Leia nossas últimas notícias qualquer uma dessas
redes sociais.

Receba as últimas
notícias diariamente!

Iremos enviar as últimas notícias direto no seu e-mail.


Gestão 2017 - 2020 © COPYRIGHT 2019, Prefeitura Municipal de Pouso Alegre - Rua Carijós, 45 - Centro - CEP: 37550-050