Prefeitura divulga nomes de representantes da sociedade civil que irão compor a Comissão Municipal de Avaliação e Seleção

04/02/2019
 A Prefeitura de Pouso Alegre, através da Superintendência Municipal de Cultura já tem o resultado final da apuração da eleição para composição da Comissão Municipal de Avaliação e Seleção (CMAS). Os seis membros eleitos são representantes da sociedade civil.

A CMAS é constituída por pessoas que integram setores culturais do município (sociedade civil) e do poder público. A função da Comissão é avaliar e selecionar os projetos artísticos e culturais que pleiteiam patrocínio pela Lei Municipal de Incentivo à cultura.

As propostas apresentadas à CMAS incluem eventos, espetáculos, cursos, saraus, filmes, livros, entre outros, de comprovada relevância pública.

A eleição deste ano recebeu 42 eleitores e dez candidatos, que se cadastraram previamente e foram aprovados pela Superintendência de Cultura.

Os membros titulares eleitos foram: Magda Amélia Souza dos Santos, Edith Marinho Ribeiro de Carvalho, Karina Nirvana Ribeiro, Natássia Meirelles Faria, Robirene Monte Miranda e Marli Benedita Oliveira Andrade. Como suplentes, os eleitos foram: Wesley de Carvalho, Marcelo Ferreira de Souza, Cléber Ferreira dos Santos e Wesley Gomes Santos.

A publicacão oficial, com a contagem dos votos, foi divulgada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros (AMM) e na seção Editais/Chamamento Público, no site da Prefeitura.

Pesquisar conteúdo