Prefeitura executa obras para contenção de alagamentos no Jardim Olímpico

31/01/2019
 A Prefeitura de Pouso Alegre, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos está executando cerca de 550 metros de galerias pluviais, nas imediações do Estádio do Manduzão. As obras devem beneficiar residências e moradores de bairros nas redondezas como o Jardim Olímpico, São Carlos e Recanto das Rosas.

Os trabalhos devem ser concluídos em, aproximadamente, 70 dias. Após a conclusão, numa segunda etapa, será realizado o recapeamento das ruas abrangidas pelas ações.

Até o momento, as galerias seguem sendo executadas, nas seguintes ruas: Eduardo de Souza Gouvêa, Sebastião Bento Martins, Capitão Jorge Gustavo e Rua “B”.

O Secretário Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Rinaldo Lima ressalta que esses serviços cumprem um importante papel para evitar o empoçamento de águas das chuvas e até o alagamento na região. “Assim como no Bairro Shangrilá, com a execução dessas obras, os alagamentos deixam de ser um transtorno para quem mora ou circula pelo lugar”, frisa.

Pesquisar conteúdo