Prefeitura executa obras para contenção de alagamentos no Jardim Olímpico

Por: Ascom
31/01/2019
 A Prefeitura de Pouso Alegre, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos está executando cerca de 550 metros de galerias pluviais, nas imediações do Estádio do Manduzão. As obras devem beneficiar residências e moradores de bairros nas redondezas como o Jardim Olímpico, São Carlos e Recanto das Rosas.
 
Os trabalhos devem ser concluídos em, aproximadamente, 70 dias. Após a conclusão, numa segunda etapa, será realizado o recapeamento das ruas abrangidas pelas ações.
 
Até o momento, as galerias seguem sendo executadas, nas seguintes ruas: Eduardo de Souza Gouvêa, Sebastião Bento Martins, Capitão Jorge Gustavo e Rua “B”.
 
O Secretário Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Rinaldo Lima ressalta que esses serviços cumprem um importante papel para evitar o empoçamento de águas das chuvas e até o alagamento na região. “Assim como no Bairro Shangrilá, com a execução dessas obras, os alagamentos deixam de ser um transtorno para quem mora ou circula pelo lugar”, frisa. 


Pesquisar conteúdo


Para manutenção de iluminação pública ligue:

0800 031 1514

Prefeitura no Facebook


Siga a Prefeitura

Leia nossas últimas notícias qualquer uma dessas
redes sociais.

Receba as últimas
notícias diariamente!

Iremos enviar as últimas notícias direto no seu e-mail.


Gestão 2017 - 2020 © COPYRIGHT 2019, Prefeitura Municipal de Pouso Alegre - Rua Carijós, 45 - Centro - CEP: 37550-050