Interdição no trânsito entre as Ruas Comendador José Garcia e Coronel Joaquim Roberto Duarte

30/01/2019
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes da Prefeitura de Pouso Alegre comunica que nesta quinta-feira (31 de janeiro) haverá interdição no trânsito de veículos, no trecho que liga as Ruas Comendador José Garcia e Coronel Joaquim Roberto Duarte (rotatória da Volks), a partir das 07h.

Obs.: sera invertida a mão de direção da Rua Vitorino Rigoti, permitindo somente a descida, com isso facilitaremos o trajeto dos ônibus sentido Centro.

Importante: todas as Ruas que dão acesso à esse trecho da Comendador deverao ser evitados.

O trecho da Rua Comendador esquina a Rua Vereador Augusto Ribeiro até a esquina com a Rua Padre Vitor e Rua Cel Joaquim Roberto Duarte ate a Rua Vitorino Rigoti estara interditado das 7:00 até as 20:00.

Os onibus Bairro X Centro pegarão um desvio pela Rua Vitorino Rigoti - Cel Brito Filho - Av da Antartica - subindo pela Rua Jose Valias - seguindo depois pela Av Pref Sapucai - Rua Alfredo Custodio de Paula até a Duque de Caxias.

Agentes de Transito estarão no local o tempo todo auxiliando os motoristas.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte orienta aos motoristas que evitem trafegar pelas ruas Comendador José Garcia e Joaquim Roberto Duarte, durante o período de interdição.

A interdição se dará devido a obras de recapeamento que serão executadas no local pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos.

Pesquisar conteúdo