Obras de infraestrutura urbana avançam por toda a cidade

30/01/2019
 Desde o início de janeiro, a Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos dá prosseguimento aos trabalhos de recapeamento, construção de galerias pluviais e recuperação asfáltica em diversas vias da cidade.

Na região central, a Avenida Antônio Augusto Ribeiro recebeu boca de lobo para acelerar a drenagem de águas das chuvas, além um novo asfaltamento numa área de 2.400 metros quadrados. A via é importante rota de acesso ao Centro.

Na Rua Paraná, no Bairro Medicina, estão sendo executados 140 metros de meio-fio e 330 metros quadrados de calçamento em bloquetes, com previsão de término em fevereiro.

No Bairro Jardim Califórnia, na Rua 2, as obras de recuperação do asfalto avançam, somadas ao prolongamento da galeria pluvial (cerca de 5 metros) e limpeza de córrego.

Para o superintendente de obras, Roberto Santos, “todas essas obras beneficiam os moradores e também garantem uma significativa melhora na qualidade de vida a quem trabalha ou circula por esses locais”, afirma.

Pesquisar conteúdo