Copa de Futsal de Base reúne 600 atletas em Pouso Alegre

Por: Ascom
30/01/2019
Com participação de 30 equipes, de 10 cidades do interior de Minas Gerais e São Paulo, a Superintendência Municipal de Esportes da Prefeitura de Pouso Alegre apoiou a realização da Copa de Futsal de Base, que aconteceu entre os dias 24 e 27 de janeiro, na Praça de Esportes Municipal e na quadra da Univás.

O destaque do evento, que reuniu cerca de 600 atletas, ficou por conta das equipes de futsal de Pouso Alegre, que foram as campeãs nas categorias sub12 e sub16 (série Ouro), sub14 (série Prata), sub10 (série Bronze), além de levar o vice campeonato na categoria sub18.

Com a presença de Kadinho, olheiro do Clube Atlético Paranaense, dois esportistas de Pouso Alegre foram selecionados, pelo potencial competitivo. Os jogadores Matheus Pinto e Enzo Lopes participarão de uma seletiva (testes) que será realizada no dia 07 de fevereiro, em São João da Boa Vista (SP).

Rooney Souza, superintendente municipal de esportes, elogiou a participação dos atletas, familiares e do público que compareceram à Copa. “A competição foi um sucesso e, neste ano, teremos vários eventos nas diversas modalidades esportivas. Continuaremos trabalhando para que Pouso Alegre se consolide como referência no esporte da região”, conclui.
 
 
 


Pesquisar conteúdo


Para manutenção de iluminação pública ligue:

0800 031 1514

Prefeitura no Facebook


Siga a Prefeitura

Leia nossas últimas notícias qualquer uma dessas
redes sociais.

Receba as últimas
notícias diariamente!

Iremos enviar as últimas notícias direto no seu e-mail.


Gestão 2017 - 2020 © COPYRIGHT 2019, Prefeitura Municipal de Pouso Alegre - Rua Carijós, 45 - Centro - CEP: 37550-050