Prefeitura abre inscrição para interessados em expor trabalhos na Galeria Artigas

18/01/2019

A Superintendência Municipal de Cultura da Prefeitura de Pouso Alegre abre inscrições a partir do dia 18 de janeiro, para propostas de exposições e mostras visuais na Galeria Artigas para o ano de 2019. O edital de Chamamento Público 002/2019 está disponível no site da Prefeitura no endereço: www.pousoalegre.mg.gov.br, na parte de edital de contratação/chamamento público. Neste ano, as exposições serão organizadas em temporadas, cada uma com duração de três semanas. Em 2018, foram realizadas 21 exposições com mais de 3.200 visitantes.

Os espaços da Artigas são dedicados à exposição, à divulgação e à valorização de obras de artistas locais, regionais e nacionais. As mostras devem promover, preferencialmente, obras que divulguem e preservem a memória de Pouso Alegre.

O Edital é destinado a artistas e curadores com propostas, entre os meses de março a dezembro, de obras de pintura, escultura, fotografia, tapeçaria, artesanato, desenho, instalação e outros.

A Galeria Artigas é uma unidade da Superintendência Municipal de Cultura, com sede na Casa da Cultura “Menotti Del Picchia”. As obras ficam expostas em dois espaços (A e B). O endereço é: Praça Josino de Araújo, s/nº.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 08 de fevereiro na Superintendência Municipal de Cultura, na Praça Senador José Bento, nº 02/Centro. Para informações, o telefone de contato é: 3449-4123.

Pesquisar conteúdo