Prefeitura abre cadastro para compor Comissão de Avaliação e Seleção de projetos culturais

18/01/2019

A Prefeitura de Pouso Alegre, através da Superintendência Municipal de Cultura lançou, nesta semana, o cadastro para eleição dos membros da Comissão Municipal de Avaliação e Seleção (CMAS). A CMAS é responsável pela análise de projetos submetidos à Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

Os interessados em se cadastrar devem baixar o Edital de Chamamento Público 001/2019, disponível no site da Prefeitura de Pouso Alegre, no endereço: www.pousoalegre.mg.gov.br/novo_site/editais.asp

Nos últimos dois anos, a Comissão de Avaliação e Seleção analisou mais de 30 projetos culturais em diversas áreas. Os empreendimentos abrangem propostas nos campos da música, dança, teatro, fotografia, cinema, literatura, artes plásticas entre outros.

A eleição que escolherá os membros da CMAS será no dia 31 de janeiro, no Centro Cultural “Cleonice Bonillo Fernandes”, na sede da Superintendência Municipal de Cultura.

Pesquisar conteúdo