1ª Copa de Futsal de Base reúne mil atletas em Pouso Alegre, com apoio da Prefeitura

18/01/2019

Com apoio da Prefeitura de Pouso Alegre, através da Superintendência Municipal de Esportes acontecerá de 23 a 27 de janeiro, a 1ª Copa de Futsal de Base (Futuros Craques). A copa reunirá cerca de mil crianças e adolescentes de toda a região, com idades entre 10 e 17 anos, aspirantes ao futsal profissional.

De acordo com o superintendente de esportes Rooney Ferreira, o evento é uma oportunidade para a revelação de futuros craques na categoria. “Teremos aqui acompanhamento de olheiros e observadores , técnicos e empresários do Brasil e exterior que poderão dar a esses jovens oportunidade de ingressar na carreira como profissionais”, afirma.

Os jogos acontecerão na Praça de Esportes Municipal (Rosão) e no campo da Univás, das 08h às 18h.

Evento:
1ª Copa de Futsal de Base (Futuros Craques)
Data: 23 a 27 de janeiro
Local: Praça de Esportes Municipal (Rosão) e campo da Univás