Equipe de atletismo da Superintendência Municipal de Esportes é destaque na corrida em Lambari

14/01/2019

Atletas da Superintendência Municipal de Esportes da Prefeitura participaram da 10ª Corrida Ecológica da Serra das Águas em Lambari, no domingo 13 de janeiro. Com percurso de 15 km, o destaque da prova ficou para João Paulo Cândido, com o tempo de 55’06.

Também da equipe de atletismo da Superintendência Municipal de Esportes, obtiveram bons resultados os atletas Flávio Henrique Gonçalves Milan (4º lugar – tempo: 56’40), Vilma Aparecida (1º lugar), Ana Lúcia Pereira (2º lugar) e Ângela Ribeiro (4º lugar).

Para 2019, a equipe de atletismo da Superintendência Municipal de Esportes estará presente em diversas competições de pista pela Federação Mineira de Atletismo (FMA). Entre as disputas da temporada estão: Corrida da Mulher, Regional de Atletismo, Jogos Estudantis, Corrida da Abolição, Tribuna FM Santos (SP), Jogos da Juventude, Jogos Escolares (fases regional e estadual), Corrida da ACIPA, Corrida SESI e SESC, Aniversário de Pouso Alegre, TEMPA, corridas de asilos, corrida do Hospital das Clínicas “Samuel Libânio”, Novembro Azul e Brilho Azul, 2º Torneio do Período Integral e São Silvestrinha.

Pesquisar conteúdo