Prefeitura adquire vans para Saúde

09/01/2019
 A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Pouso Alegre conta com duas vans zero quilômetro que irão fazer o transporte de pacientes que necessitam de atendimento fora de domicílio. Os veículos, com capacidade para 16 lugares cada um, foram adquiridos com recursos próprios.

No final do mês de dezembro, a Prefeitura recebeu oito veículos zero quilômetro por meio de repasses do Fundo Nacional de Saúde, resultado de emendas parlamentares do deputado federal Bilac Pinto. Os carros atendem às Unidades Básicas de Saúde (UBS) para serviços de assistência das equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF). Para a secretária da pasta, Sílvia Regina, “com essas aquisições ganham população, servidores e município”.