Decoração natalina ainda poderá ser vista até domingo

03/01/2019
 Embora esteja disponível à visitação desde o início do mês de dezembro, quando foi inaugurada, a decoração natalina instalada em Pouso Alegre pela Prefeitura Municipal ainda poderá ser vista até o próximo domingo, 6 de janeiro. Quem não viu, ainda terá a oportunidade de visitar o magnífico espetáculo de luzes neste fim de semana.

Os principais pontos onde a decoração pode ser vista são: Av. Doutor Lisboa e Praça Senador José Bento, onde estão montados o presépio de Natal, uma árvore luminosa e a Casa do Papai Noel instalada pela Acipa. No local ainda se destaca a Catedral Metropolitana com as cores da sua nova iluminação de LED.

Também a Av. Tuany Toledo, um dos principais acessos da cidade recebeu decoração especial. Uma árvore luminosa enfeita a rotatória e as palmeiras laterais tiveram seus troncos envolvidos por mangueiras luminosas. Essa avenida, também conhecida como “Via Gastronômica”, após a construção do pórtico e o projeto paisagístico recebido, é considerada um dos principais cartões postais da cidade.

Outros pontos que receberam decoração natalina foram: Av. Porfírio Ribeiro de Andrade, Av. Vicente Simões, Rotatória da Perimetral/São Geraldo, Praça da Rodoviária e rotatórias da Dique 2 e rodovia MG-290, Av. Alfredo Custódio de Paula e Av. Prefeito Sapucaí.