Prefeitura promove Réveillon para as famílias na Avenida Tuany Toledo

21/12/2018

A Prefeitura de Pouso Alegre, através da Superintendência Municipal de Lazer e Turismo, promove no dia 31 de dezembro, a partir das 21h, o Réveillon 2019, na Avenida Prefeito Tuany Toledo (Via Gastronômica), com entrada gratuita.

As atrações reunirão shows com o DJ Júnior Pee, a cantora Dih Molina e a Banda Beth Bacana, além da tradicional queima de fogos promovida pelo Marques Plaza Hotel, à meia-noite, comemorando a chegada do ano novo.

A superintendente de Lazer e Turismo, Elaine Ashbar,conta que é grande a expectativa para o evento,já que no ano passado a festa de Réveillon reuniu cerca de 10 mil pessoas na Tuany Toledo. “É um evento para toda família, uma grande festa de confraternização entre os pouso-alegrenses. Estamos trabalhando para garantir mais uma virada de ano pacífica e cheia de alegria. Além de atrações muito especiais, também estamos organizando toda estrutura necessária com equipe médica e segurança”, diz.

O evento conta com apoio da Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (ACIPA). A Avenida Tuany Toledo será interditada para circulação de carros, no dia 29 de dezembro, a partir das 22h, quando será iniciada a montagem do palco e equipamentos de som.

Réveillon 2019
Data: 31 de dezembro de 2018
Horário: A partir das 21h
Local: Avenida Tuany Toledo