Prefeitura segue com obras de recapeamento

14/12/2018

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, dando andamento ao programa de recapeamento de ruas e avenidas da cidade, está fazendo o asfaltamento de importantes vias nos bairros Esplanada e Faisqueira.

No Esplanada, a Rua Floriano Ribeiro Vale, esquina com a Atílio e Avenida São Francisco, recebe novo asfaltamento em uma área total de 3.739 metros quadrados. Já no Faisqueira, a Rua Antônio Scodeler, uma das mais movimentadas da cidade, o recapeamento acontece em uma área de mais de 2 mil metros quadrados, nas proximidades do acesso ao Bairro Pão de Açúcar.

Para o superintendente de Obras da Prefeitura, Roberto Francisco, os serviços têm uma importante função urbana e social. “Sem dúvida, com essas ações de infraestrutura, teremos uma significativa fluidez do trânsito, maior conforto aos usuários do transporte público nos pontos de ônibus e aos moradores dos bairros que compõem as regiões”, disse.

Pesquisar conteúdo