Alunos do PROFESP/Conviver participam de solenidade de formatura

14/12/2018
 Resultado de uma parceria da Prefeitura de Pouso Alegre, por meio das Secretarias Municipais de Políticas Sociais e Educação e Cultura, com o 14º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC), o PROFESP (Programa Forças no Esporte), juntamente com o Projeto Conviver, atendeu 150 crianças e adolescentes de áreas de vulnerabilidade social, em 2018. Com o principal objetivo de melhorar a qualidade de vida e impulsionar a inclusão social, os alunos recebem, no contraturno, alimentação saudável, reforço escolar, acesso a informações de cidadania, além de participarem de atividades esportivas e extracurriculares, como campeonato de xadrez.

Na terça-feira, 11 de dezembro, o prefeito Rafael Simões participou da solenidade de formatura dos alunos que integram o PROFESP/Conviver. O evento aconteceu na terça-feira, dia 11 de dezembro, no 14º GAC.

Pesquisar conteúdo