Prefeitura assina contrato com nova empresa de transporte coletivo

11/12/2018
 A Prefeitura assinou na manhã desta terça-feira, 11 de dezembro, o contrato com a empresa vencedora do processo licitatório para a concessão do transporte coletivo do município, a Expresso Planalto.

A partir de agora, a Planalto terá prazo máximo de seis meses para iniciar as operações na cidade, mas a expectativa é que esteja atuando em 90 dias. Para isto, a empresa irá fazer iniciar o processo de transição com a atual prestadora do serviço.

Como previsto no edital, a Planalto irá operar com frota total de 56 veículos, sendo 41 ônibus básicos, 13 mini ônibus, 02 micro ônibus para 26 linhas.

A Expresso Planalto Ltda é uma empresa que pertence ao Grupo CSC de Transportes, fundado na cidade de Viçosa (MG) em 1963, que hoje está presente em mais de 12 cidades nos estados de Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro.

Pesquisar conteúdo