Alunos do período integral mostram arte no CIEM do Faisqueira

06/12/2018
O Centro Integrado de Educação Municipal Dr. Vasconcelos Costa (CIEM do bairro Faisqueira) realizou no período de 29 de novembro a 03 de dezembro a exposição de arte dos estudantes do período integral. A mostra faz parte do projeto “Eu, você e todos nós por um mundo melhor”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

Dez alunos que participam da oficina de pintura assinam as obras. Eles foram orientados pelo professor de artes Dionísio Porfírio, a coordenadora do período integral Regimara Muniz e a diretora Claudia Regina Prado. Depois de ser vista na escola, a exposição está no Polo de Artes da Superintendência Municipal de Cultura, na Praça Senador José Bento, onde fica até o dia 10 de dezembro.