Prefeitura realiza segunda audiência do Plano Diretor

06/12/2018
A primeira rodada de audiências públicas necessárias para o processo de revisão do Plano Diretor de Pouso Alegre já teve início. O segundo, dos dez encontros iniciais que serão realizados, aconteceu na Escola Municipal Dr. Vasconcelos Costa na noite de terça-feira, dia 04 de dezembro, onde foram apresentadas as diretrizes e as temáticas que nortearão as próximas rodadas.

O público presente pode se informar quanto à importância da participação popular na validação do processo e ficar a par dos instrumentos de divulgação utilizados, dentre eles rádios e jornais locais, bem como opinar sobre o planejamento executivo e o plano de mobilização e comunicação que contemplam os produtos 1 e 2. Nesta audiência também foi apresentado a identidade visual do Plano Diretor.

Outros oito encontros acontecerão em locais pré-definidos e abordarão o mesmo conteúdo, a fim de tornar o assunto acessível e de conhecimento de todos os cidadãos pouso-alegrenses. As audiências da primeira rodada abordam as metodologias e demais informações acerca do processo de revisão do Plano Diretor, que terá duração prevista de 12 meses.