Corais de escolas municipais se apresentam em Cantata de Natal

05/12/2018

A manhã de terça-feira, 04 de dezembro, foi especial para os servidores lotados nas sedes da Secretaria de Educação e Prefeitura. Eles foram presenteados com uma exibição dos corais infantis das escolas municipais, em uma Cantata de Natal.

Formados por cerca de 90 pequenos cantores, os corais Vasconcelos Canta (CIEM Dr. Vasconcelos Costa), regido por Beatriz Oliveira Campos, Canta Encanta (Escola Municipal Dom Otávio), regido por Josy Paiva, e Doce Encanto (Escola Municipal Anita Faria do Amaral), sob a regência de Elineide Brito, entoaram várias canções que emocionaram os presentes. Os músicos Daniel Marcossi (guitarra), Claudia Alves Almeida (violão), Rosiane Tobias (teclado) e Louyse Michele (violino) acompanharam as crianças na apresentação.