Prefeitura promove mais um Mutirão Oftalmológico para alunos das escolas municipais

05/12/2018

A Prefeitura de Pouso Alegre, através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promoveu nesta quarta-feira, 05 de dezembro, mais um Mutirão Oftalmológico para os alunos da rede municipal de ensino. A ação aconteceu na Policlínica do Bairro São Geraldo e atendeu 120 estudantes.

As crianças foram selecionadas a partir da observação dos professores durante as atividades cotidianas em sala de aula. Os alunos que demonstraram ter algum tipo dificuldade visual foram convidados a passarem pela avaliação médica, acompanhados dos pais ou responsáveis.