Vem aí Natal Solidário da Quarta no Parque Quarta

04/12/2018
A Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Superintendência Municipal de Lazer e Turismo, realiza no dia 05 de dezembro, a partir das 19h, na Praça Senador José Bento, o Natal Solidário da Quarta no Parque. O evento, em prol de instituições da cidade, contará com show de Caio Fernandez, que promete animar o público com sucessos sertanejos e músicas autorais. Quem quiser contribuir, também poderá fazer a doação de brinquedos, que, posteriormente, serão entregues às crianças carentes. A Prefeitura pede que para as meninas, o embrulho seja em papel rosa e, para os meninos, no azul. As tradicionais barracas também farão a venda de diversos pratos a preços populares. Todo o dinheiro arrecadado será revertido à Casa de São Rafael, Casa Dia, Creche do Foch e Shine (Centro de Reabilitação Multiprofissional). A entrada é franca.

Natal Solidário da Quarta no Parque Quarta
Data: