Prefeitura realiza I Torneio de Atletismo

03/12/2018

No dia 30 de novembro, a Prefeitura de Pouso Alegre realizou o I Torneio de Atletismo do período integral das escolas municipais. Cerca de 300 estudantes de 11 unidades da rede de ensino, de 8 a 11 anos, disputaram provas de salto em altura, salto em distância, corrida e arremesso de peso e lançamento de dardo no Estádio do Manduzão.

A ação conjunta da Secretaria de Educação e Cultura e Superintendência de Esportes teve como objetivo principal estimular nas crianças do ensino integral a prática esportiva. O prefeito Rafael Simões fez a abertura do torneio, acompanhado da secretária, Leila de Fátima Fonseca, do superintendente, Rooney Oliveira, e da coordenadora do período integral, Rosângela Ribeiro.