Usuários dos CAPS expõem na Casa da Cultura Menotti Del Picchia

29/11/2018

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Pouso Alegre, através do Centro de Atenção Psicossocial, promove até o dia 06 de dezembro a II Exposição da Saúde Mental “Que Lou(cura) é essa?”, na Casa da Cultura “Menotti Del Picchia”. A mostra traz os trabalhos realizados nas oficinas pelos usuários dos CAPS Aldeia Viramundo e CAPS AD.

A exposição reflete o potencial criativo das pessoas que frequentam os Equipamentos diariamente. Hoje são mais de 300 usuários atendidos por uma equipe multiprofissional. A assistência prestada pelos CAPS inclui atividades individuais (técnicos de referência, médicos, enfermeiros, assistente social e outros) e coletivas (grupos terapêuticos, orientação à saúde, reinserção social, família, oficinas terapêuticas e assembleias).

Serviço:
II Exposição da Saúde Mental – Que Lou(cura) é essa?
Promoção: Secretaria Municipal de Saúde e Superintendência Municipal de Cultura
Data: De 28 de novembro a 06 de dezembro Local: Casa da Cultura Menotti Del Pichhia
Horários: De segunda a sexta, das 09 às 18h, e aos sábados, das 09h às 15h.
Endereço: Avenida Levino Ribeiro do Couto - Centro
Entrada: Gratuita