Prefeitura leva Ação em Saúde para bairro Foch

29/11/2018
 O Foch recebe no próximo sábado, 1º de dezembro, das 07h às 12h, o projeto Ação em Saúde da Prefeitura de Pouso Alegre. Na mesma data, é comemorado o Dia Mundial de Combate à AIDS. Além de orientações de prevenção à doença e testes rápidos de HIV, atividades como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, sífilis, hepatite B e C e vacinação estarão sendo realizadas no bairro. A médica Júlia Bacon dará uma aula prática de Lian Gong, técnica chinesa de relaxamento, através de pontos específicos do corpo.

Uma equipe do Centro de Apoio ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal fará emissão de CPF e agendamento de RG e o instituto Mix demonstração de maquiagem. O Ação em Saúde que já percorreu dezenas de bairros da cidade.

O objetivo principal é oferecer serviços em atenção primária e saúde preventiva à população.

Serviço:

Ação em Saúde Bairro Foch

Data: 1º de dezembro

Horário: Das 07h às 12h

Endereço: Rua João de Barros Cobra, nº115/Foch

Público: Toda a população do Bairro Foch e região.