Prefeito e vereadores se reúnem com representante da Copasa

Por: ASCOM
28/11/2018

O prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões, e os vereadores Leandro Mores, Adelson do Hospital, Marileia Franco, Oliveira Altair e Bruno Dias estiveram reunidos no início da tarde de quarta-feira, 28 de novembro, com a gerente da Copasa, Rosangela Krepp, com o objetivo de discutir a qualidade do serviço prestado pela Companhia de Saneamento no município.


Simões disse que a Prefeitura irá entrar com ação judicial para que seja interrompida a cobrança da taxa de esgoto em toda cidade. Ele também afirmou que, atualmente, 90% dos buracos que existem nas ruas de Pouso Alegre são decorrentes de intervenções ou serviços de recomposição mal executados pela Concessionária. “Vamos multar a Copasa todas as vezes que ela não agir dentro do contrato. Estamos buscando soluções dentro do caminho mais rápido”.


Rosangela Krepp expôs ao grupo algumas dificuldades que a Companhia enfrenta na cidade, mas garantiu que as demandas de Pouso Alegre serão levadas à diretoria e as providências deverão ser tomadas. “Conseguimos R$ 16,5 milhões para licitar obras no esgotamento sanitário do município”, anunciou.


Em caso de reclamações ou denúncias referentes à Copasa, é importante que a população registre oficialmente pelo telefone 115.



Para manutenção de iluminação pública ligue:

0800 031 1514

Pesquisar

Prefeitura no Facebook


Siga a Prefeitura

Leia nossas últimas notícias qualquer uma dessas
redes sociais.

Receba as últimas
notícias diariamente!

Iremos enviar as últimas notícias direto no seu e-mail.


Gestão 2017 - 2020 © COPYRIGHT 2018, Prefeitura Municipal de Pouso Alegre - Rua Carijós, 45 - Centro - CEP: 37550-050